Quantas idéias deliciosas... nem doces ..nem salgadas... Idéias macias e saborosas...desse seu falar descontraido contando historias do dia a dia... falando do todo dia... digo de toda a noite...
de uma vida que todos nós vivemos e tão pouco documentamos... PARABENS! PELO FALAR DESCONTRAIDO.
Ufa! Luciana, como é bom sentir-se entre os mortais, não é mesmo? Compartilhar manias, jeitos de fazer as coisas e não estar só entre os humanos. Agora, sabe, trabalho com pacientes que tem transtornos alimentares. Estes, por razões a serem descobertas na terapia são atraídos pelos biscoitos, são chamados por estes ultimos,com tanta intensidade, são seus reféns. Aí é dificil, né ,pois não há liberdade. Adorei seu texto. Grande abraço. Denise Molino.
Lu, amei!!!
ResponderExcluirQuantas idéias deliciosas...
nem doces ..nem salgadas...
Idéias macias e saborosas...desse seu falar descontraido
contando historias do dia a dia...
falando do todo dia...
digo de toda a noite...
de uma vida
que todos nós vivemos
e tão pouco documentamos...
PARABENS!
PELO FALAR DESCONTRAIDO.
Ufa! Luciana, como é bom sentir-se entre os mortais, não é mesmo? Compartilhar manias, jeitos de fazer as coisas e não estar só entre os humanos. Agora, sabe, trabalho com pacientes que tem transtornos alimentares. Estes, por razões a serem descobertas na terapia são atraídos pelos biscoitos, são chamados por estes ultimos,com tanta intensidade, são seus reféns. Aí é dificil, né ,pois não há liberdade.
ResponderExcluirAdorei seu texto.
Grande abraço.
Denise Molino.